“A forma como nos relacionamos intimamente diz muito a respeito do nosso eu mais profundo e da direção que nossa vida tem caminhado”.

Uma jornada para manifestar a sua própria arte de se relacionar.

O primeiro passo dessa jornada é ressignificar a relação com o seu próprio corpo.

Sensualidade e magnetismo estão diretamente ligados , com o relaxamento do seu mundo interior. 

Sensualidade e magnetismo estão diretamente ligados , com o relaxamento do seu mundo interior. 

Se conhecer  intimamente e cuidar não só do seu corpo externo, mas do interno também, traz naturalmente uma poderosa transformação na sua maneira de se ver e de ser vista (o)!

Nosso corpo passa a ser nosso principal templo de conexão e conhecimento.

O bom vínculo consigo mesmo(a), cultivando, principalmente os três importantes aspectos do amor, traz o equilíbrio que precisamos para manifestarmos relacionamentos íntimos verdadeiramente saudáveis e prazerosos.

Amor erótico, é o nosso amor instintivo, o amor das sensações, do prazer, do sexo.

Amor afetivo, é o nosso amor que cuida, o amor do coração, que estende a mão.

Amor admirativo, é o nosso amor que contempla, que reconhece, que sabe quem realmente somos.

Expandindo seu amor erótico, você expande a relação com os seus orgasmos, com seus genitais, com sua vitalidade e com seu instinto, que também gostamos de chamar, de “eu selvagem”.

Para a maioria das pessoas, quando falamos em amor erótico, o que vem na mente são genitais, imagens pornográficas e orgasmos intensos.

Esta imagem restrita da sexualidade, que está instalada na mente da maioria das pessoas, é um dos maiores vilões para uma sexualidade plena de potência e prazer

Ainda conhecemos muito pouco do nosso erótico e infelizmente não recebemos instruções e não nos foi proporcionado a segurança e a liberdade necessárias para desenvolvermos o potencial que vive adormecido na nossa sexualidade.

Observe se as suas experiências sexuais e diga se estas sensações e experiências se relacionam com o seu campo de intimidade:

É nessa vivência da totalidade de todos os nossos sentidos, que construímos nossa própria ritualística tântrica. O sexo é para ser um encontro de sentidos, sensações, cuidado e expansão.

Imagina só, quão livre sexualmente você pode estar se, no momento de conexão e intimidade,

você estiver se sentindo totalmente segura(o) e aberta(o) para entregar-se, enquanto são embalados por uma boa música, sabores, aromas e um clima aconchegante?
A diversidade das sensações prazerosas que o nosso próprio corpo nos proporciona, relaxa e facilita a nossa abertura mais profunda.

Se você tem um parceiro(a) que tope viver essa jornada contigo, o convite é mergulharem juntos para encontrem a sua própria dança, desenvolver as habilidades , e que se reconheçam na jornada linda que estão se propondo desde que resolveram estar juntos...

...permitindo-se à uma abertura para espaços íntimos bem mais amplos e construídos pela siceridade.

Sempre lembrando que, mesmo que você faça a jornada acompanhado(a), o primeiro passo é integrar o seu auto amor e a sua entrega para si mesmo(a). Se dê esse tempo de presente!

Não se deixe de lado, cuide do seu bem mais precioso e lembre-se que as relações externas são reflexos da relação que você tem consigo.

Este é o nosso convite: Priorizar a sua intimidade!

Nessa jornada compartilhamos conhecimentos e práticas que ficaram praticamente esquecidos pela história da humanidade!

A didática é clara e muito precisa para que você encaixe em qualquer estilo de vida que você leve.

É simples e fluída, basta mesmo disposição e alguma dedicação!

Além de ser um papo super gostoso e pouco falado, pois ainda há muito tabu e falta de conhecimento sobre nossa sexualidade.

É o tipo de conhecimento que deveria fazer parte do ensino fundamental

A educação sexual ensinada pelas instituições é muito limitada e contaminada por crenças individuais.

Viveríamos em um mundo muito melhor se um conhecimento sistêmico e claro sobre a nossa sexualidade, chegasse mais facilmente a todos e todas.

Este é o nosso convite para se entregar nessa jornada de transformação!

A Jornada online: Intimidade Consciente

Conhecimentos e práticas 100% online, simples e aplicáveis em seu dia a dia, onde você terá acesso vitalício, para praticar sempre e onde quiser e com quem quiser.
A vantagem das práticas online, é que você pode ir praticando da maneira que for se sentindo mais confortável, pode ir se entregando no seu próprio ritmo e criando os seus próprios espaços seguros .
Já estamos disponibilizando o primeiro encontro do primeiro módulo, GRATUITAMENTE, para que você possa conhecer o trabalho e o que vai ser vivido durante todo o processo.
Esse primeiro módulo, é um mergulho no autoconhecimento do seu corpo e na prática ritualística do auto-prazer.
Um convite para investir seu tempo, sua energia e seu dinheiro.

Se dê esse presente!

Os módulos serão vendidos separadamente para que o financeiro não seja o impedimento para essa jornada tão rica.
Desejamos que mais pessoas possam sentir a diferença que faz quando buscamos a verdade sobre nós mesmos e a realização de poder manifestá-la em vida!

Cuide do seu próprio tesouro!!!

png

Para começar a jornada, só clicar no link abaixo:

Se você tiver alguma dúvida sobre a jornada on line, só nos mandar uma mensagem, que responderemos tudo, sintam-se à vontade!

E, caso sinta que não era bem o que estava buscando, estamos estendendo o prazo padrão de devolução integral do seu dinheiro, sem muitas explicações, para

12 DIAS DE GARANTIA INCONDICIONAL

Ou você fica satisfeito, ou basta nos enviar um email solicitando seu reembolso. O valor será estornado imediatamente, sem perguntas e sem demora.

O nosso desejo é que você decida sempre pela sua satisfação!

Com amor,

Pema e Thiago

Veja mais alguns relatos de pessoas que viveram essa jornada…

Pema e Thiago estão em constantes formações há mais de 20 anos, dentre as principais estão:

Psicologia, terapias corporais e orgástica, Gestalt sistêmica e tradições tântricas de várias linhas 

 

Um casal comprometido com a jornada do amor na relação íntima, dedicam os seus estudos, práticas e energia para cuidar, não somente do seu relacionamento, mas para apoiar e acompanhar o cuidado de centenas de pessoas que contam ou já contaram com eles para este desenvolvimento. Conduzem atendimentos individuais, em grupo e retiros.  

 

A essência da união é o compromisso com o desenvolvimento individual, tendo a relação como prioridade para isso acontecer.

Prezam o erotismo, o cuidado e admiração mútua como base fundamental dessa jornada. 

I.C (268)
×

Carrinho