22, 23 e 24 de Maio de 2020
Pirenópolis – GO

Sexta às 16hDomingo às 15h

PARA HOMENS E MULHERES

INSTINTO, AFETO e MEDITAÇÃO

SAHAJA SIGNIFICA ESPONTANEIDADE

Abraçar e acolher integralmente a nossa realidade é um caminho para o domínio de nossa própria energia vital e consequentemente um estado de espontaneidade e liberdade de ser, em níveis mais amplos e satisfatórios.
É um caminho para expressão do potencial em cada um de nós.
Neste encontro vamos experenciar o T.a.n.t.r.a. e como essas práticas podem canalizar os processos necessários de liberação para uma vida mais equilibrada, prazerosa e saudável.
Vamos vivenciar práticas que nos proporcionam uma consciência mais clara de nossa própria energia vital, de como se relacionar com ela e colocá-la para trabalhar a nosso favor.
Tudo isso em um espaço de muita segurança e acolhimento para podermos entrar em um contato mais sincero com a nossa própria potência.

VIVA ESSA EXPERIÊNCIA

Temas e experiências que serão abordados ao decorrer da vivência:

  • null
    Meditaçõe Ativas;
  • null
    Práticas de Intimidade Consciente;
  • null
    Movimentação Tântrica;
  • null
    Terapia Integrada de Respiração;
  • null
    Eros, Ágape e Philos;
  • null
    Práticas Ritualísticas Tântricas;
  • null
    Empoderamento Feminino;
  • null
    Empoderamento Masculino;
  • null
    Expressão dos 3 aspectos do Amor;
  • null
    Yoni Yoga;
  • null
    Atitude Gestaltica e Tântrica;
  • null
    O corpo como um campo seguro para o desenvolvimento pessoal;

INSTINTO

AFETO

MEDITAÇÃO

Pema (Paloma)

Paloma, também conhecida como Pema, é uma intensa e sincera buscadora de si mesma.

Há mais de 15 anos se dedica com profundidade aos estudos da psicologia humanista, transpessoal, da gestalt viva e sistêmica ensinada na escola de Claudio Naranjo.
Este conhecimento vem sempre acompanhado pela larga experiência na convivência em comunidades espiritualistas, escolas terapêuticas e na vivência do Tantra ao longo de todos estes anos.

Atualmente dedica-se especialmente a projetos e grupos que visam proporcionar um bom convívio, qualidade de vida, educação consciente, desenvolvimento humano, mas tem um carinho especial em dar suporte ao desenvolvimento da intimidade [email protected] que a procuram.

Em posse de uma intuição notável e de uma visão sistêmica clara e restauradora, Pema propõe um trabalho vivencial profundo de encontro com a potência do Eu, integrando nossas polaridades internas.

O corpo, as práticas terapêuticas corporais e respiratórias, as meditações e conhecimentos milenares de antigas tradições tântricas compõe o círculo de cura e de desenvolvimento de atitude que ela sustenta com amorosidade e sensibilidade raras.

Thiago

Thiago é terapeuta corporal e praticante da Gestalt Sistêmica ensinada na escola de Claudio Naranjo. Há mais de 15 anos está mergulhado em uma busca por conhecer e desvendar a si mesmo como um ser humano em relação. Passos que foram deixados em diferentes escolas terapêuticas, formações e comunidades espiritualistas por onde andou. Hoje, estuda e compartilha o Tantra, as terapias corporais e a sexualidade consciente como pontes para o desenvolvimento humano, sempre de olho no maior de todos os desafios a que se propõe, que é dialogar e inspirar outros homens a reconhecerem na necessidade de refletir uma masculinidade saudável. 

O LOCAL

O Chão – Espaço Terapêutico – Pirenópolis – GO

Localizado na Zona Rural da cidade de Pirenópolis, no interior de Goiás, à 15 km do centro da cidade. É um espaço comunitário onde existem alguns moradores que concentram algumas frentes de trabalho como a fábrica de incensos Inca Aromas, os trabalhos de plantios orgânico e agroflorestal da Terra Orgânica, espaço para eventos terapêuticos da Presença – desenvolvimento humano e hospedagens. Na beira do Rio das Pedras, em contato com a rica natureza do Cerrado.

clique sobre a foto para ampliar a imagem

FALTAM APENAS

2020/05/22 15:00:00

VIVA ESSA EXPERIÊNCIA. VAGAS LIMITADAS.

INSCREVA-SE AGORA!

R$ 1.370,00 

(com hospedagem e pensão completa)

R$ 1080,00

(sem hospedagem)

Formas de Pagamento:

  • Até 12 vezes no cartão de crédito (com juros da operadora de cartão)